desenvolvimento de games

Curso de desenvolvimento de games para Android e iOS

desenvolvimento de games

Hoje em dias não existem plataformas de games mais populares entre os produtores de games do que a dobradinha Android e iOS. Centenas de jogos são lançados para esses sistemas dedicados às plataformas mobile. E é justamente pensando no crescimento dessa fatia do mercado de jogos digitais que o Venturus Centro de Inovação Tecnológica, através do Venturus Educação, lançou o Curso de Desenvolvimento de Games para Android e iOS.

Curso de Desenvolvimento de Games

O curso será realizado na cidade de Campinas, interior de São Paulo, e é voltado a estudantes e profissionais da área de TI e Marketing e inicia-se nos dias 24 de novembro e 1 de dezembro. A grade curricular contará com 16 horas e abordará conceitos básicos do desenvolvimento de jogos no framework Corona. De acordo com a instituição, os alunos que se inscreverem no curso até o 14 de novembro de 2012 terão desconto de 10%.

Os alunos agregarão conhecimentos muito úteis para empregar em seus próximos projetos, tais como criar um game, publicar no Google Play / App Store e posteriormente integrá-lo ao Facebook. Haverá ainda passagens pela linguagem de programação LUA (de World of Warcraft) e alguns conhecimentos de física de Angry Birds. Mais informações sobre o curso e a inscrição, basta entrar no site da instituição.

 

Serviço:

Curso: Desenvolvimento de Games para Android e iOS

Data: 24 de novembro e 1º de dezembro de 2012

Local: Campinas/SP

Carga horária: 16 horas

Investimento: inscrições até 14/11 R$ 539,00, após 01/12 de novembro R$ 599,00.

Formas de Pagamento: parcelamento em até 4x

3 opiniões sobre “Curso de desenvolvimento de games para Android e iOS”

  1. Quase comprei o curso, porem vi que são somente 16h…é um absurdo o valor do conhecimento, 500 cruzados por 16h de aula, isso ta mais caro que minha faculdade…triste =)

  2. Muito bom esse Blog de Games está ai mais uma coisa que eu não sabia.

    Quando eu crescer eu irei fazer esse curso depois que eu tiver meu Diploma de Game designer.

Deixe seu comentário