gr-logottnet

Curso de gamedev no Rio procura representante comercial gamer

Aqui no GR costumamos divulgar vagas para designers, desenvolvedores e ilustradores que queiram trabalhar com games. Mas, o setor de games não é feito apenas disso.

Hoje, a vaga de emprego para a qual abrimos espaço aqui é da área comercial, cujo pré-requisito principal é gostar de games e ser um jogador.

A empresa Technology & Training Institute, que oferece cursos técnicos voltados para a área de jogos, está procurando um representante comercial para trabalhar em sua sede, no Rio de Janeiro (RJ).

Ao interessado é preciso ter experiência em vendas e disponibilidade para trabalhar no horário comercial, das 9h às 18h.

Se você quiser se candidatar para a vaga de representante comercial da Technology & Training Institute, envie um email com seu currículo para gustavo@ttnet.com.br. Não esqueça de colocar sua pretensão salarial.

3 opiniões sobre “Curso de gamedev no Rio procura representante comercial gamer”

  1. FUJAM dessa T&T. Eles até hoje ainda me devem R$500 do prêmio que ganhei com o Bola de Gude na CDG-Rio, em 2006. E a "dona" da coisa (volta e meia citada em reportagens), Cristina Araújo, inventava uma desculpa atrás da outra para não pagar – desde que "os patrocinadores que pagariam o prêmio não honraram o compromisso, e estou tirando do meu bolso", até "eu não sou mais reponsável pela T&T, fale com outra pessoa"…

    Esse curso é uma enganação. Fujam disso.

  2. Fiz o curso da T&T em 2008 com o Lucas Machado que é também professor da PUC-Rio. O professor era realmente excelente e o material dele muito bom. Pude apreender muito com esse curso, principalmente a parte de APIs de baixo nível (DirectX) que possui pouco material para estudo. O grande "problema" do curso era que ele era MUITO puxado, tinha que se dedicar bastante pra absorver todo o conteúdo passado, daí algumas pessoas da minha turma desanimaram…

Deixe seu comentário