Crytek anuncia primeiros detalhes de Crysis 3

Ainda embasbacado com o visual de Crysis 2? Termine logo esse jogo e contenha um pouco da saliva, pois em breve estaremos todos babando por Crysis 3. Sim, a Crytek anunciou oficialmente a produção do terceiro jogo da série considerada “o verdadeiro teste de PCs”.

Desenvolvido a partir da nova versão da CryEngine, Crysis 3 promete melhorar ainda mais a experiência vista no segundo capítulo, trazendo gráficos aprimorados, jogabilidade refinada, mundo aberto, muita ação, a Nanosuit e todos os outros elementos que tornaram a série tão famosa.

Na trama os jogadores assumem o papel de Prophet no exato momento em que ele chega à cidade de New York, tomada pela Cell Corporation e mantida em uma Nanodome. A missão de Prophet é vingar-se dessa corporação após ter descoberto as razões que levaram a construção das Nanodomes, pois o objetivo dessas estruturas não é o de proteger os humanos, mas sim de escravizá-los.

Na cidade o jogador encontra um cenário que pouco lembra a grande maçã. As ruas foram tomadas por árvores, pântanos e sete ambientes especialmente perigosos conhecidos como “Sete Maravilhas”. Felizmente todo esse desafio pode ser superado com a ajuda da nova Nanosuit, além de um arco e flecha todo especial.

“Crysis 3 é uma mistura intrigante de jogo em mundo aberto, combate avançado e armas alienígenas e humanas de alta tecnologia, que os fãs de jogos de tiro vão gostar muito,” de acordo com Cevat Yerli, CEO da Crytek. “Aproveitando a mais recente tecnologia CryEngine, pudemos criar sete temas originais que oferecem experiências de jogo impressionantes e visualmente carregadas. Mal podemos esperar até que as pessoas possam colocar as mãos no jogo.”

Os primeiros jogadores que fizerem a pré-compra da versão Crysis 3 Hunter Edition terão acesso à edição limitada do novo arco e flecha exclusivo, além de ter a XP aumentada para o modo multiplayer. O jogo estará disponível em 2013 para Xbox 360, Playstation 3 e PC.

Além do anúncio, também já foi divulgado o primeiro trailer do game. O vídeo é bem curto, contando apenas com 15 segundos, ou seja, serve apenas para atiçar a curiosidade do jogador. A produtora prometeu mais informações na próxima terça-feira (24).

Confira abaixo o primeiro trailer do game:

2 opiniões sobre “Crytek anuncia primeiros detalhes de Crysis 3”

  1. Pré-compra é um dos piores negócios que você pode fazer. Eu fiz isso ano passado com Batman AC e Crysis 2. Rage e IL-2 CLOD eu comprei logo depois do lançamento, coisa de 1 mês. E nenhum deles eu deveria ter comprado tão cedo. Porque? Porque eu paguei muito dinheiro por um jogo completo e recebí jogos em estado de beta ainda.

    Quem esperou 6 meses pôde comprar mais barato e com todos patches de correção, ou seja, pagaram menos levando mais. O IL-2 CLOD até hoje está bugadíssimo. Batman me fez perder 49 horas de jogos por uma falha no sistema de saves. Rage levou uma semana depois de instalado para rodar, por causa de bugs no driver de vídeo. Crysis só ficou em todo o seu explendor depois de vários meses uns 8 patchs.

    Tratam-se de ótimos jogos, mas pagar por eles logo no comecinho é um mau negócio. E não tem essa de dizer que jogar depois perde o gostinho de jogo novo, pois Batman AA, Bioshock e Portal eu comprei meses depois dos lançamentos e foram diversão total. E o que é melhor, com todos os bugs corrigidos e a preço de banana.

Deixe seu comentário