Corre Joseph

Corre Joseph é o runner mais cômico e desafiante que você vai ver hoje

Outro game que foi sensação na área indie da Brasil Game Show 2016 foi “Corre Joseph”, um runner criado pela produtora Higher Studios. O título teve lançamento oficial na feira e despertou as atenções do público graças ao seu estilo cômico e a jogabilidade desafiante. Trata-se de um runner bastante inusitado, em que o jogador deve mostrar reflexos rápidos e habilidade. De acordo com o estúdio, trata-se do runner “mais maluco” já produzido.

Em Corre Joseph você controla um fazendeiro que está fugindo de uma perseguição insana para proteger os fardos de feno de sua fazenda contra as investidas de fazendeiros malucos, galinhas histéricas, vacas loucas, patos marrentos, entre outros. Além de correr, você pode atirar diferentes objetos como bananas, tomates, paus de macarrão, enxadas e frangos para atrasar e eliminar seus perseguidores. Você pode escolher entre o fazendeiro Joseph, sua mulher Bartola e seu filho Walter, sendo que cada um deles tem suas próprias habilidades distintas.

Além de fugir dos perseguidores, o jogador deve desviar de obstáculos, porém a campanha não será das mais fáceis, pois à medida que você progride a velocidade fica maior. Assim, seu objetivo passa a ser sobreviver o máximo possível para aumentar sua pontuação. O gameplay é simples, mas é bem viciante. Corre Joseph está disponível para dispositivos mobile com sistemas iOS e Android.

Abaixo tem o trailer de Corre Joseph:


Also published on Medium.

Deixe seu comentário