Tamagochi

Corram por suas vidas! Os Tamagochis estão voltando

Tamagochi

Depois de ameaçar a humanidade virando companhia de onze em cada dez crianças da década de 90, eles estão de volta

Em 1990 o fim parecia próximo. Nem Nostradamus previa que uma invasão aconteceria de tal maneira. Os bipes faziam parte da vida cotidiana e para cada criança que na rua passava (e em alguns casos em marmanjos e marmanjas também), um invasor passava pendurado.

Eram os Tamagochis, que tinham como capacidade escravizar seres humanos e tornar qualquer um que se opunha ao seu domínio em alienígena: “mas… como assim você não tem um Tamagochi?!?!?!”. Como milagre, parece que eles resolveram nos abandonar, a esperança é que não tivessem encontrado nada que queriam por aqui. Mas, agora seus sinais estão mais evidentes.

A Namco Bandai acaba de anunciar Tamagotchi Connection: Corner Shop Series, o terceiro título de uma série que, assim como os brinquedinhos de 199x, chegou timidamente. O jogo para DS trará 13 novas lojas para controlar e expandir, um novo parque para criar e visitar e a habilidade de trocar itens com outros jogadores através de conexão sem fio.

Entre os novos estabelecimentos comerciais estão Padaria e Sorveteria, todos ampliáveis e com capacidade de oferecer novos itens aos jogadores. O jogo deve chegar ao portátil no meio do ano, sendo assim há pouco tempo para se preparar. Salve-se quem puder…

Deixe seu comentário