pokémon

Copag realiza Campeonato de Pokémon no dia 8 de fevereiro em SP

No próximo dia 8 de fevereiro a cidade de São Paulo sediará o Pokémon City Championship, um torneio que reúne os jogadores de um dos card game mais famosos do mundo.  O grande destaque é que essa competição rende pontos para participar do torneio nacional, que deve ocorrer em meados de junho de 2015.

Para participar basta preencher a a inscrição pessoalmente, no local do evento, na zona sul de São Paulo. Quem ingressar acumula Play! Points (pontos ganhos em uma atividade oficial de Pokémon) para o Campeonato Nacional, de 5 a 7 de junho.

O torneio será realizado pela Copag e será dividido entre diferentes faixa etárias, como Junior (nascidos em 2004 ou depois); Sênior (nascidos em 2000, 2001, 2002 ou 2003); e Master (nascidos em 1999 ou antes). O vencedor receberá boosters e produtos da loja.

“O Campeonato Nacional é um grande acontecimento para os fãs do TCG. A Copag vem investindo mais a cada ano e esperamos proporcionar uma ótima experiência para os jogadores”, afirma Fernando Carvalho, coordenador de Projetos Especiais da Copag.

Para entrar no Pokémon City Championship, o jogador deve pagar a taxa que varia de R$15 a R$ 20 (de acordo com a categoria).

Serviço

Quando: 08/02

Domain Games

Onde: Rua Domingos de Morais, 1881, sobreloja – Vila Mariana – SP

Fone: 11 5084-9864

Deixe seu comentário