Continuity 2

Conheça Continuity 2: The Continuation, sequência do game indie premiado

Continuity 2

Hoje vamos falar de Continuity 2: The Continuation, sequência de Continuity, um game muito aclamado pela crítica especializada. A sequência foi lançada pela produtora Noodlecake Studios e, para quem não conhece, é um game para smartphones do gênero puzzle em que os jogadores devem ajudar um pequeno jovem a chegar ao final do cenário.

O primeiro Continuity foi jogado por mais de 13 milhões de jogadores até maio de 2012 e até ganhou o prêmio de Melhor Game de Estudantes durante o Festival de Games Independentes, ocorrido em 2010 na cidade de São Francisco, Califórnia. Além disso, ganhou o prêmio de inovação no IndieCade 2010.

Continuity 2 mantém a fórmula do primeiro game e mostra-se interessante porque partes do cenário são móveis e estão bagunçadas no cenário, cabendo ao jogador mover as partes do cenário arranstando-os para que o personagem avance. É meio basicamente um quebra-cabeça com cerca de 50 cenários, muitos dos quais recheados de armadilhas.

Continuity 2 foi lançado no mercado há pouco tempo no mercado para o iOS por US$0,99 e no Android Market por R$ 2,02. O jogo nos parece muito inovador e muito divertido! Vale uma olhada com certeza!

Confira um vídeo do game em ação:

5 opiniões sobre “Conheça Continuity 2: The Continuation, sequência do game indie premiado”

Deixe seu comentário