Conheça o TEC: o Robo, game desenvolvido por ex-alunos da PUC-SP

Depois de ter sua nave danificada, TEC: o Robo fica preso em um planeta desconhecido. Para voltar ao seu planeta de origem, ele precisa reconectar as baterias de sua espaçonave.

O objetivo deste jogo é acender todas as luzes do chão de forma que a sua última posição precisa estar posicionada ao lado da saída. Conforme você progride através dos estágios, o nível de dificuldade aumenta. O game é divido em 3 níveis: fácil, moderado e difícil.

Complete todas as 45 etapas atingindo todos os 3 níveis para ajudar TEC a reiniciar sua nave espacial. Um jogo que instiga sua mente através de caminhos e desafios.

O jogo foi desenvolvido por ex-alunos do Curso de Jogos Digitais da PUC-SP. Fernando Pepe B. Pereira, Marcos Melendez, André Luiz Teodoro e Tiago Casagrande, do Mayness Studios, fazem parte da equipe de desenvolvimento do game TEC: o Robo.

Gostou? Baixe o TEC: o Robo na App Store Brasil. Caso queira conhecer o game, pode também baixar a versão Lite aqui.

27 opiniões sobre “Conheça o TEC: o Robo, game desenvolvido por ex-alunos da PUC-SP”

  1. O jogo é muito bom, os caras mandam muito e o próximo já ta a caminho.

    Abraço, parabéns e sucesso para vocês.

    1. Olá Pepe! Obrigado pelos créditos no TEC. Quando vamos ter a versão Androidiana? Aproveitem que a Unity está com licenças free para Android e IOS até dia 8 de abril. store.unity3d.com

  2. Parabéns maninhos, sei bem o trabalho e dedicação que vocês colocaram na produção do jogo. Ficou muito bom, agora é só cair nas graças do publico. Galera aguardem, em breve for Android e jogo novo.

  3. Orgulho dos meus amigos.. só desejo que voces crescem mais e mais meus parceiros..
    Assim que eu puder to jogando o joguinho tambem! Mas ja o vi funcionando! MASSA!

    Abraçaoo e parabens

  4. Parabens Fex e toda equipe da Mayness! Voces sao FERAS!!!

    Esse eh o primeiro reconhecimento do esforco, do trabalho e da dedicacao que voces tem tido ….. continuem assim "ragazzi" que muitos outros virao !!!!! Mesmo porque, tenho certeza, TALENTO eh o que nao falta, neh???

Deixe seu comentário