Conheça o Kartun, mais um game nacional

O Kartun é um MMO de corrida desenvolvido no Brasil. É o primeiro game deste segmento produzido no país.

São quatro personagens, Momo, Mona, Vlad e Rox, que podem ser customizados, com macacões, luvas, capacetes, viseiras e acessórios super modernos. O jogo têm circuitos de temas variados como, cidades inspiradas em cenários brasileiros, castelos de vampiros, mundo do gelo e montanha dos lobisomens. Os corredores podem se divertir nos modos de combate, corrida e quebra de recorde, superando adversários, utilizando estratégias radicais, nitros nas retas e drifts nas curvas.

O Kartun permite um entretenimento rápido. Em 1m30s pode-se percorrer três voltas. O que garante mais emoção e competição. É um jogo para todos, desde a criança até o adulto, pois não é preciso mais ficar horas em frente ao computador para realizar os desafios.

Para dar mais uma “apimentada” na expectativa do público pelo game a GunSoft lançou o vídeo promocional do jogo. Assista agora.

As imagens mostram os personagens Momo e Mona em uma pista desafiante, que permite muitos drifts e velocidade total. No vídeo são apresentados os carros e alguns itens usados na forma de combate, Morcel e Bumerangue. Desta forma o desafio se torna ainda mais radical e nesta corrida ganha quem tiver a melhor estratégia para vencer os adversários. O jogo está em fase final de testes e será lançado ao mercado no mês de junho.

:: Mais: Conheça tudo sobre o game Kartun

2 opiniões sobre “Conheça o Kartun, mais um game nacional”

  1. GunSoft afirmou que close beta sai esse mes. A vantagem maior de ser Nacional é que a GunSoft pode alterar aspectos do jogo para atender as necessidades do usuarios, fato que não ocorre em jogos onde se tem apenas o direito de oferecer o serviço, e qual quer alteração e/ou correção de bug tem que ser solicitado a empresa desenvolvedora, visto que em caso de pedido alterção no jogo para se adequar ao mercado nacional pode ser negado pela empresa desenvolvedora.

Deixe seu comentário