Comunidades GameReporter

Comunidades GR

Caros amigos, um feliz 2008 para todos! Neste primeiro post do ano, quero fazer uma reflexão pública, que foge um pouco do universo dos games, mas está ligado diretamente ao que fazemos atualmente, ou seja, estamos aqui e ali, vasculhando tudo o que acontece na internet.

Desde que este blog foi criado, há mais de 2 anos, venho utilizando diversas ferramentas para divulgar o GameReporter e também para tentar congregar leitores que por aqui passam. Tudo começou com a comunidade no Orkut, que cresce a cada dia, mas as mensagem que posto raramente lá tem pouco retorno. Depois veio a lista de discussão no Yahoo! que anda mais morta do que nunca. O canal do YouTube até que anda bem, o fato é que eu parei de publicar vídeos lá com a intensidade necessária.

Nos últimos tempos, tenho alimentando o Twitter com as últimas notícias do GameReporter e agora, criei uma comunidade no Facebook. Onde tudo isso vai dar, ainda não sei… o que dá para saber ou pedir é que:

  1. Participe da Lista de Discussão do GameReporter
  2. Siga-nos no Twitter para se manter sempre bem informado
  3. Usa o Facebook? Não deixe de conferir nossa comunidade lá
  4. Sabe o que é RSS? Que tal acompanhar o GameReporter por aqui?

Vamos agitar estes espaços do GameReporter? Nos vemos aqui no blog, no Twitter, no Facebook, na Lista e onde mais aparecer, ok? Amanhã tem mais ;-)

3 opiniões sobre “Comunidades GameReporter”

  1. Legal a iniciativa das Comunidades . É difícil mesmo manter as pessoas falando e tal. O legal é que já tem bastante assinante no seu feed.

    Eu vou começar a participar da Lista ou tentar agitar as coisas por lá. Tenho Facebook e vou dar uma olhada na comunidade. Agora, o Twitter eu não conhecia. Valeu pela dica.

  2. Acho que voce deveria parar um pouco de divulgar e se preocupar mais em atualizar o Blog! =/
    Esta tendo muita pouca atualizacao e estou perdendo o tesao de sempre acessar.

Deixe seu comentário