Computadores Positivo agora trazem jogo Food Force da ONU

gr-foodforce A Positivo anunciou que em parceria com a Organização das Nações Unidas (ONU) se tornou a primeira empresa a trazer o game Food Force pré-instalado em novas máquinas.

O game tem como objetivo conscientizar a população, trazendo à tona a luta mundial contra a fome. O game se passa na ilha de Sheilan, no Oceano Índico, declarada como zona de desastre.

Uma seca provocada por mudanças climáticas drásticas assola Sheilan, que também passa por uma guerra civil. O jogador integra o PAM, Programa Alimentar Mundial, uma divisão real da ONU que tem como objetivo levar alimento a áreas devastadas.

Food Force, totalmente traduzido para o português, traz seis missões que abrangem o cotidiano do programa e vão desde localizar quem precisa de alimento, até a divisão e distribuição dos alimentos e, por fim, auxiliar na autossuficiência de produção.

O jogo virá com computadores notebook e desktops que possuam Windows instalado, mas qualquer um pode baixar o game gratuitamente e em português em seu site oficial.

:: Baixe Food Force agora

Deixe seu comentário