Niko GTA IV

Como ter um visual matador

O GTA IV mal saiu e está fazendo um barulho danado. Não é para menos, a série é uma das mais famosas voltada ao público adulto e certamente honra toda a polêmica que gira a sua volta.

Poucos dias após o lançamento, os sortudos que já colocaram as mãos no game se divertem, e quem não colocou, sonha com a diferença. Os camelôs, sem público para jogos de nova geração (ou tecnologia para pirateá-los), apostam em remakes da versão anterior, GTA: San Andreas, que já recebeu, inclusive, modificação para a favela Cidade de Deus, no Rio de Janeiro.

Mas, interessante mesmo é ver até onde vai a criatividade gamer com assuntos que rapidamente poderiam estar saturados. Exemplo disto é o site GameDaily, que criou uma galeria para ensinar o jogador a se vestir como Niko Bellic, o herói (!?) do novo título.

Steal that Style é uma galeria em 8 pontos que traz, inclusive, links para lojas internacionais que vendem peças semelhantes às utilizadas pelo bandidão. No total, para se vestir como Niko, seria preciso colocar a mão em nada menos que US$ 1.100.

É claro, no país do brechó, a gente conseguiria fazer uma fantasia um tanto mais barata, ideal para um cosplay. Ou não?

Uma opinião sobre “Como ter um visual matador”

Deixe seu comentário