comKids

comKids: Mostra de obras interativas que acontece em agosto está com inscrições abertas.

Se você é desenvolvedor de games, livros interativos ou aplicações em geral em plataformas digitais,  ao perca a chance de se inscrever no Festival comKids, um evento que visa celebrar produções culturais voltadas para crianças e adolescentes em tablets, celulares, smartv, web, PCs etc. O evento ocorre em São Paulo nos dias 16 e 17 de agosto e está com inscrições abertas através do site para quem quiser fazer parte da mostra.

O comKids conta com.diversas atividades ao longo dos dois dias de evento, tais como palestras, painéis e a competição especial, além de mostras audiovisuais gratuitas que serão exibidas ao longo do mês de agosto em espaços culturais da cidade.

“O comkids interativo vem para refletir sobre esse tema e premiar, como sempre, todos os que produzem com criatividade, qualidade e compromisso com as crianças e jovens”, disse Beth Carmona, diretora-geral do comKids.

Produtores de mídias audiovisuais podem inscrever seus projetos e participar do evento. São seis as categorias em competição: apps, games, transmídia, plataformas, livros digitais e realidade aumentada. Os projetos devem ter sido criados em português ou espanhol. O importante é que tais trabalhos devem ter sido desenvolvidos majoritariamente na América Latina, Portugal, Espanha ou em países de língua portuguesa.

De acordo com a organização do evento, as obras devem ter sido finalizadas a partir de 2015. Após avaliação de um pré-juri, os finalistas apresentarão seus projetos durante o festival e o público participante do evento vai eleger os vencedores da competição.

Clique aqui para inscrever a sua obra.


Also published on Medium.

Deixe seu comentário