Comic-Con e as novidades da semana envolvendo games

No momento em que você lê isso, há uma grande aglomeração de pessoas em algum lugar de San Diego nos EUA, pois está ocorrendo a Comic Con 2011. O evento em San Diego, nos EUA, reúne o que há de melhor nos videogames, HQs, animações, filmes etc. Algumas das principais novidades da semana começaram a sair justamente por causa da feira. Dentre algumas das principais novidades estão:

.

Filme de Uncharted não foi abandonado

Após a demissão do diretor David O. Russel que estava cotado para dirigir uma adaptação de Uncharted, a Sony já conseguiu um novo nome: Neil Burger. Disso você já sabia, a novidade mesmo está no fato de que o longa precisará ser feito do zero, ou seja, nada será aproveitado das idéias de Russel.

“Estamos começando do zero, literalmente. Do roteiro. E eu acho que uma vez que terminá-lo, então vamos para a escolha de atores e ver quem está disponível”, disse Neil Burger. O caso é tão sério que dos lados da Sony alguém teria ventilado que o antigo diretor sequer conhecia o jogo, mas que Neil Burger sim tem conhecimento da série. O importante é que o projeto não foi jogado fora.

.

.

Capcom anuncia Ultimate Marvel vs Capcom 3

A Capcom deve ter ouvido as críticas que Marvel vs Capcom 3 levou durante o lançamento, ou talvez a idéia deles seja captar mais dinheiro possível, vai saber… O fato é que a gigante japonesa anunciou Ultimate Marvel vs Capcom 3 com lançamento para novembro.

Dentre as principais diferenças estão a adição de mais 12 personagens, modo espectador online, novas roupas e um sistema de combate balanceado. Os novos lutadores confirmados são: Strider, Firebrand, Vergil, Frank West, Phoenix Wright, Nemesis, Motoqueiro Fantasma, Dr. Strange, Nova, Rocket Raccoon, Falcão Arqueiro e Iron Fist.

O título chega para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

.

.

PlayStation Store Brasil

Durante a semana a Sony anunciou que a PS Store brasileira já está a todo vapor. Apesar da boa novidade, alguns jogadores ficaram um tantinho desapontados, pois não é possível transferir uma conta já existente criada com endereço nos EUA para a nova rede brasileira. Ou seja, é necessário criar uma nova conta.

Ao menos os jogadores poderão acessar títulos de PS3 que tiveram lançamento digital, além de títulos de PSP e PS1. Além disso, os jogadores podem pagar pelos títulos através de cartões de crédito nacionais e valores com moeda local. Todo o conteúdo da rede também está localizado para nosso idioma. Além da PS Store a Sony lançou também o PS Blog, que você confere aqui.

.

.

Darkstalkers ainda vive

Além de Ultimate Marvel vs Capcom 3, a Capcom pode estar preparando mais um jogo de luta, e não estamos falando de Street Fighter x Tekken. Durante a Comic-Con, Yoshinori Ono teria dito que a franquia Darkstalkers não está morta e que um novo game da franquia só depende dos fãs.

Ono exibiu uma imagem no telão e fotografou a reação dos fãs presentes prometendo falar com o presidente da Capcom em breve. Alguém aí duvida que Darkstalkers possa ressurgir em breve?

.

.

Freddy Krueger invade o Mortal Kombat

Há alguns meses surgiu um boato de que a Warner levaria o terrível Freedy Krueger para o jogo Mortal Kombat, mas nada a esse respeito foi dito… até agora. Durante a Comic Con a produtora anunciou formalmente a entrada do personagem como DLC.

Freddy entra para a galeria de lutadores a partir de 9 de agosto e custará 400 Microsoft Points na Live e U$4,99 na PSN. O estilo do personagem é similar ao de Baraka, conforme é visível no trailer abaixo:

.

.

Próximo Xbox com gráficos de Avatar

Neal Robison, diretor da AMD, conhecida fabricante de chips gráficos disse em entrevista a Revista Oficial do Xbox que o próximo console da Microsoft terá gráficos similares aos do filme Avatar de James Cameron.

Robison ainda deu a entender que o novo console terá IA e físicas muito superiores aos dos sistemas atuais. Segundo informações, cada um dos pedestres de GTA terá raciocínio próprio e ações próprias. Contudo a Microsoft não se pronunciou a respeito, além disso, a AMD ainda não foi confirmada como fabricante de chips do próximo Xbox. O jeito é esperar.

.

.

The Darkness II é adiado

Quem havia rabiscado um grande “X” em vermelho no dia 7 de outubro por causa de The Darkness II, é melhor comprar um novo calendário, pois não vai rolar mais. A desenvolvedora Digital Extremes adiou o lançamento do jogo para o dia 7 de fevereiro de 2012.

Para amenizar a notícia, ou nos deixar mais ansiosos, a produtora liberou novas imagens do game no site oficial, além de disponibilizar novos conteúdos durante a Comic Con em San Diego. O game segue com previsão de lançamento para PS3 e PC e Xbox 360.

.

.

WoW no Brasil

A espera acabou! A popular franquia World of Warcraft será lançada oficialmente no Brasil, com dublagem e localização completa.

O preço é baixo (R$ 29,90), além disso, a assinatura também é baixíssima para os bolsos brasileiros (R$15,00). Mais detalhes podem ser conferidos aqui.

.

.

Resistence 3 ganha Beta em agosto

Ansioso para ver como é o multiplayer do novo Resistence? Bom, não falta muito para colocar as mãos no produto, foi a Sony definiu a data para lançamento do Beta de Resistence 3 . A partir da primeira semana de agosto você pode jogar com seus amigos na rede. O Beta conterá os modos Deathmatch e Chain Reaction.

.

.

Xbox 360 com visual R2D2 para o lançamento de Star Wars Kinect

Se até mesmo Gears of War e Halo fizeram os executivos da Microsoft lançarem versões comemorativas do console, porquê não uma versão de Star Wars?

Durante o evento da Comic Con, foi apresentado um novo modelo do console branco da Microsoft. Até mesmo o Kinect vêm em cores brancas ao invés do tradicional modelo preto.

A nova versão vêm estilizada com as cores do simpático e não-falante robozinho imortalizado na saga daquela galáxia tão longínqua. O que vocês acharam?

Uma opinião sobre “Comic-Con e as novidades da semana envolvendo games”

  1. acredito que poucos vão saber que é o "Firebrand" do MvC3 mas esse personagem marcou a minha infancia quando eu tinha um SNES, falta lançar o Gene do God Hand como personagem pra eu ter certeza que irei comprar um Xbox 360 o/

Deixe seu comentário