gr-wcg2009

Começa a Final Mundial do World Cyber Games 2009

gr-wcg2009 Hoje começa a Final Mundial do World Cyber Games 2009, o principal campeonato de games do mundo, que nesta edição acontece em Chengdu, na China.

Serão cinco dias de competição, reunindo cerca de 800 cyberatletas de 66 países espalhados pelos cinco continentes. Nove deles são do Brasil que buscarão a vitória em cinco das oito categorias disponíveis.

Em 2007 o Brasil fez bonito e ficou em segundo lugar na classificação geral, com duas medalhas de ouro e uma de prata. Agora, a Samsung, que patrocina a confedereção brasileira, pretende aumentar a marca.

A equipe Firegarmes, composta pelos paulistanos Renato “nak” Nakano, Arthur “prd” Resende, Bruno “ell” Ono, Lincoln “fnx” Lau e Gabriel “fallen” Toledo disputarão a categoria de Counter Strike 1.6.

André “scorpion” Buffo, de Laranjal Paulista, SP, representará o país no game Fifa Soccer 2009. O florianopolitano Ridrugi “dido” Silva disputará TrackMania Nations Forever, enquanto o vitoriense Jean Michel dos Reis Moneco competirá em Carom 3D.

O paulistano Fábio “caiomenudo” Jardim, de apenas 14 anos, é o representante de Guitar Hero World Tour, de Xbox 360.

Boa sorte para toda a equipe, e que voltem com muitas medalhas!

Uma opinião sobre “Começa a Final Mundial do World Cyber Games 2009”

Deixe seu comentário