colina

Colina 1.5 chega ao Desura e ao Steam Greenlight

Muita gente já conhece o game de horror Colina, criado pelo estúdio indie Samurai Games. O que algumas pessoas talvez não saibam é que os desenvolvedores atualizaram o game, agora chamado de Colina 1.5. Esta atualização traz algumas mudanças que melhoram a experiência de jogo, como uma trama mais densa, gráficos mais trabalhados e a adição de puzzles mais complexos para que o jogador possa escapar da casa da montanha.

Esta atualização é tratada pela equipe da Samurai praticamente como o lançamento de um novo game e é exatamente por isso que o time comemorou com bastante entusiasmo a entrada do game no site Desura no último dia 24 de março. Para a equipe este lançamento é a chance do jogo ganhar mais destaque e visibilidade entre os jogos independentes.

Além disso, há outra boa notícia para os desenvolvedores do jogo: Colina 1.5 entrou em votação no Steam Greelight recentemente. A Samurai Games está em campanha para conseguir votos suficientes para que o jogo entre na Steam e alcance a grande massa de jogadores. De acordo com a desenvolvedora, se o game conseguir entrar na Steam eles poderão continuar o desenvolvimento, de forma que poderão lançar uma versão renovada e ainda melhor do título. E até há a chance de lançarem um provável Colina 2.

Para quem não conhece, Colina é um jogo de horror psicológico que coloca o jogador no papel de um adolescente que deve procurar seus pais que desapareceram em uma estranha casa no topo de uma colina. As dificuldades surgem ao passo em que a casa mostra-se um ambiente bastante perturbador e perigoso. O título é comumente comparado ao famoso Slender: The Eight Pages. O grande objetivo é desvendar qual o mistério que cerca a casa da colina e os fantasmas que surgem no local.

O game já está no Desura e já pode ser votado no Steam Greenlight. Se você é fã do jogo e da equipe da Samurai Games, basta dar o apoio e torcer para que as atualizações sejam lançadas em breve e com qualidade.

Abaixo tem o trailer da primeira versão do game Colina:

Deixe seu comentário