gr-blizzard

Clássicos da Blizzard no Video Games Live Brasil

Se você gosta das músicas dos jogos da Blizzard como nós aqui no GameReporter e já sonhou em ouvir as músicas destes jogos sendo apresentadas ao vivo por uma orquestra e coral completo, chegou a chance de realizar seu sonho.

Russell Brower – vencedor de três Emmy Awards e compositor da trilha sonora do World of Warcraft – estará pela primeira vez no Brasil como o principal convidado da turnê Video Games Live que acontecerá em outubro de 2011 e passará pelo Rio de Janeiro (9), Porto Alegre (12) e São Paulo (15).

O diretor de áudio da Blizzard Entertainment irá reger suas próprias composições executadas pela orquestra Simphonica Villa Lobos. Com mais de 25 anos de experiência como compositor, diretor musical e supervisor de pós-produção, Russell já assinou trabalhos para TV, cinema, parques temáticos e jogos, além de já ter atuado como diretor musical da Walt Disney Imagineering.

Se você quiser saber mais detalhes sobre disponibilidade de ingressos e horários, visite o site do Video Games Live Brasil.

:: Pergunta que não quer calar? Quem vaaaaaai?

Uma opinião sobre “Clássicos da Blizzard no Video Games Live Brasil”

Deixe seu comentário