Red Alert

Red Alert: clássico de graça? É pra já!

Os jogadores que visitam o GR com regularidade sabe que tentamos transformar as sextas-feiras em dias de divulgar jogos independentes e gratuitos, uma maneira de divertir um pouco o final de semana daqueles que têm um tempinho livre na agenda.

Mas, isso não quer dizer, como vocês já devem ter notado, que nos limitamos a falar de games para download apenas no fim da semana. Prova disso é que hoje, terça-feira, resolvemos trazer para sua atenção uma notícia um tanto interessante.

A Electronic Arts resolveu comemorar o aniversário da série Red Alert (paralela à bela Command & Conquer) lançando para download gratuito o primeiro game da série, que deve chegar em seu terceiro título no fim do ano.

É um game de meados de noventa, o que quer dizer que os gráficos não são surpreendentes e que muito dali pode cheirar a “ultrapassado” pelos jogadores atuais, mas é um clássico essencial na coleção de qualquer fã de games de estratégia em tempo real.

São dois arquivos de 500 MB em RAR e podem ser baixados do site oficial da EA, descompactados e gravados para CD. Adicionalmente, aqueles que decidirem reservar a pré-venda de Red Alert 3 (28/10) receberão também uma cópia para download do segundo episódio, completando assim a saga.

Uma bela iniciativa da EA que deveria ser reproduzida por todas as distribuidoras de jogos. É ou não uma maneira sensacional de divulgar um novo lançamento?

[Via UOL Jogos]

Uma opinião sobre “Red Alert: clássico de graça? É pra já!”

  1. A EA está investindo bastante em download gratuito.
    Prova disto é o novo Battlefield Heroes.

    Apóio essa iniciativa.

Deixe seu comentário