Clash Royale

Esporte Interativo lança Copa EI Games de Clash Royale: Desafio dos Reis

Boas novas para quem curte Clash Royale: está marcada para o dia 11 de dezembro a 3º edição da Copa EI Games. Desta vez, os 14 mais experientes e engajados youtubers irão se enfrentar em uma competição de Clash Royale– o jogo que é líder do ranking de apps mais rentáveis do mundo, entre os jogos mobile (desbancando o Pokemon Go, inclusive). Serão dois grupos com sete participantes em cada um. Os quatro melhores de cada grupo se classificam e se enfrentam em mata-mata nas quartas, semis e finais. A premiação será de R$ 10 mil para o vencedor.

A terceira edição da Copa EI Games será transmitida nos Canais Esporte Interativo e também na página do EI Games no Youtube, que tem quase 280 mil inscritos. Nas edições anteriores, a competição teve 23 milhões de minutos assistidos e rendeu um crescimento de 50% para a página. Os participantes juntos reúnem mais de 12 milhões de inscritos fieis ao Clash Royale, o jogo mais jogado do mundo.

Pedro Gelli, maior Youtuber de Clash Royale do Brasil, que está confirmado na competição. “Surpreendendo a todos e inclusive a mim o Clash Royale com menos de dois anos de história já vem conquistando seu valor no mundo dos eSports, com competições cada vez maiores e com melhores jogadores! Isso, é claro, se deve à facilidade com que qualquer pessoa joga tendo um smartphone de médio desempenho pra cima. Por ser um jogo com gráfico e cores atrativas aos olhos, mas extremamente estratégico, consegue conquistar do público infantil aos adultos. Não podendo esquecer da importância das iniciativas independentes aos desenvolvedores, como a do Esporte Interativo de montar um campeonato com os maiores youtubers do Brasil de Clash Royale e ainda ter isso exposto para milhões de pessoas com um conteúdo inédito na TV e internet Clash e EI RULES”.

A Copa EI Games de Clash Royale irá ao ar de segunda a sexta, à meia-noite. A narração é de Octávio Neto e os comentários serão de Caju, maior Youtuber mulher da modalidade no Brasil. Vale lembrar que Clash Royale já é um dos jogos mais populares entre as competições de eSports, participando até mesmo da Brasil Game Show e em diversos eventos pelo Brasil e pelo mundo.


Also published on Medium.

Uma opinião sobre “Esporte Interativo lança Copa EI Games de Clash Royale: Desafio dos Reis”

Deixe seu comentário