brasil-games

I Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais

brasil-games

O censo da indústria brasileira de jogos digitais busca mapear os desenvolvedores e faz parte do projeto FEPGames, coordenado pela USP e financiado pelo BNDES.

Os objetivos do censo são: (a) traçar um perfil das empresas e o tamanho da indústria brasileira e (b) compreender melhor seus pontos fortes e fracos, para (c) criar subsídios para a formulação de políticas públicas adequadas ao setor, considerando as diferentes necessidades das organizações.

O questionário é formado por três partes: (i) dados cadastrais, (ii) desenvolvimento de jogos e (iii) negócios e mercado; e demanda aproximadamente 12 minutos para ser respondido.

Será criado um diretório brasileiro de desenvolvedores de jogos digitais com os dados cadastrais daqueles que concordarem com este uso das informações, o qual será anexado ao relatório final. Todos os demais dados são confidenciais, e só serão divulgados de forma agregada ou anônima.

Àquelas empresas já foram contatadas em outras fases da pesquisa FEPGames, agradecemos novamente a participação. Sabemos que o tempo de cada um é muito precioso, e acreditamos que este esforço conjunto está sendo fundamental para a construção de uma nova fase para a indústria.

Clique aqui para responder ao I Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais.

Pedimos que o questionário seja respondido até dia 15 de janeiro de 2014.

Afonso Fleury, Davi Nakano, Luiz Ojima Sakuda e José Henrique Cordeiro
Equipe de coordenação do FEPGames

Uma opinião sobre “I Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais”

Deixe seu comentário