CCXP

CCXP 2017 confirma a The Enemy Game Arena Powered By Twitch com finais do Just Dance Tour e do Brasileirão de Rainbow Six

A CCXP 2017 (Comic Con Experience) já está rolando a todo vapor na cidade de São Paulo. Além de apresentar novidades sobre quadrinhos e cinema, o evento também vai contar com a The Enemy Game Arena Powered By Twitch, uma área enorme com muitas atividades ao longo dos quatro dias de evento. Entre as atrações que ocorrem na arena, destaques para as finais de Just Dance e do Brasileirão de Rainbow Six. De acordo com os organizadores, a Arena terá uma estrutura de 2 mil m² com capacidade para mil pessoas.

Finais de Just Dance

Depois de quase seis meses de competições presenciais em Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Fortaleza/CE, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP, o Just Dance Tour chega ao final em 9 de dezembro na CCXP, quando os 14 melhores jogadores de Just Dance do Brasil se enfrentarão na The Enemy Game Arena em busca do título de campeão brasileiro do jogo de dança mais vendido no mundo e da vaga para representar o país na copa do mundo de Just Dance, que acontecerá em Paris/FRA, em fevereiro de 2018. O Just Dance Tour é uma realização da Ubisoft, em parceria com a Lagardère Sports Brasil e o Grupo Manga.

A final do Just Dance Tour seguirá o mesmo modelo de disputas das fases classificatórias da competição, com duelos definidos aleatoriamente e em dinâmica de melhor de três músicas. Cada jogador que vencer o seu confronto avança até que reste apenas o grande campeão. As partidas da última etapa do campeonato começam às 19h30 e devem terminar às 21h. Os interessados em acompanhar as decisões precisam ter ingresso para a CCXP no sábado e comparecer à Arena, que tem capacidade para mil pessoas ou acompanhar a transmissão ao vivo pelo canal do The Enemy na Twitch.

Rainbow Six

A final da segunda temporada do Brasileirão da modalidade será aberta ao público na Comic Con Experience. Black Dragons e Team Fontt disputarão o título em um palco especial no próximo domingo (10) para fechar com chave de ouro o ano grandioso do cenário no Brasil. As equipes disputarão a final da segunda temporada em um duelo MD5 (melhor de cinco mapas), a partir das 14h.

Além do título da segunda temporada, as duas equipes disputam também o título de Campeão Brasileiro de 2017. Como a Black Dragons venceu a primeira temporada do Brasileirão, disputada em setembro, se ganhar a partida contra a Fontt já garantirá o título brasileiro de 2017. Porém, se a rival for a campeã da segunda temporada, uma partida MD1 (melhor de um mapa) será disputada na sequência. A vencedora deste duelo se consagrará a grande campeã do ano. Com torcedores cada vez mais apaixonados, essa será a primeira vez que uma partida do Brasileirão terá a presença de público.

Além da decisão, a Ubisoft também presenteará o público com a chance de acompanhar o BR6 Awards, que vai premiar os melhores do ano na modalidade e revelará o Dream Team 2017. Desde terça-feira (5), os torcedores podem votar no melhor jogador para cada uma das cinco posições do jogo. A votação pode ser feita no site do evento.

Para fechar a noite histórica, um showmatch será disputado. Ele colocará frente a frente o time Campeão Brasileiro de 2017 e o Dream Team, a partir das 18h. Denominado Showmatch All-Stars, o público poderá acompanhar alguns dos melhores jogadores do mundo em ação.

A CCXP – Comic Con Experience, que reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em comic cons no mundo, terá sua quarta edição entre 7 e 1o de dezembro de 2017 no São Paulo Expo e espera receber mais de 220 mil visitantes. Os ingressos de sábado (9/12) e o pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo, Full Experience e Epic Experience estão à venda apenas na bilheteria.


Also published on Medium.

Deixe seu comentário