gr-rgs

Carioca? Então não perca o Rio Game Show em novembro

gr-rgs O Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro, hospedará a segunda edição da Rio Game Show, evento que estreou em junho passado.

O evento acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro (entre 11 e 20h) e tem expectativa de 6 mil visitantes. A principal atração será uma vídeoconferência com Ralph Baer, alemão de 87 anos que criou o Odyssey, o primeiro videogame.

Entre os estandes estarão a arena 3D Vision by Nvidia, e o RGS trará também palestras e o campeonato carioca de Winning Eleven. Uma exposição contará a história dos videogames, e um palco permitirá que bandas se apresentem no novo Beatles Rock Band.

O ingresso (meia entrada) antecipado custa R$ 20. Na porta do evento o valor sobe para R$ 25. A meia entrada pode ser garantida mesmo por quem não é estudante, com a doação de um quilo de alimento que será repassado para a Casa Ronald Mc Donald.

Curtiu? O Centro de Convenções SulAmérica fica na Avenida Paulo de Frontin nº 01. O pavilhão fica quase na esquina com a Avenida Presidente Vargas, ao lado do metrô Estácio, no Rio de Janeiro.

:: Acesse o site do evento e confira mais informações

Deixe seu comentário