Bushnell

Nolan Bushnell, criador do Atari retorna à Brasil Game Show na 11ª edição do evento

A BGS 2018 estará repleta de convidados especiais em sua 11º edição. Após confirmar as participações de Fumito Ueda, Charles Martinet, Daniel Pesina, Katsuhiro Harada e Yoshinori Ono, chegou a vez da organização confirmar a presença do célebre Nolan Bushnell, o criador do Atari. Esta não é a primeira que o “pai” dos videogames vem ao Brasil. Na verdade Bushnell já veio ao Brasil para a própria BGS em 2017 e foi uma das personalidades que mais se destacaram no evento.

Nolan Bushnell é considerado pela revista Newsweek um dos “50 Homens que Mudaram a América”. O executivo volta à maior feira de games da América Latina para participar de diversas atividades com os visitantes, incluindo uma palestra no BGS Talks sobre sua carreira, atender os fãs com fotos e autógrafos em sessões de Meet & Greet e ainda será jurado de concursos de cosplay.

“Na Brasil Game Show de 2017 pude perceber o quanto os brasileiros são apaixonados pelos videogames e fiquei muito feliz com a calorosa recepção. Tive a oportunidade de encontrar muitos fãs, tirar fotos e dar autógrafos. Foi um evento incrível e estou muito feliz por retornar”, disse Bushnell.

A organização da BGS ainda prepara diversas outras atrações e convidados, tais como uma das principais line-ups de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) do mundo: os jogadores brasileiros Marcelo “coldzera” David, Gabriel “FalleN” Toledo, Fernando “fer” Alvarenga, Ricardo “boltz” Prass e o norte-americano Jacky “Stewie2k” Yip, que substituiu Epitáfio “Taco” na line-up.

De acordo com a BGS, cerca de 300 marcas participarão da BGS 2018, entre desenvolvedoras, publicadoras, fabricantes de hardware, estúdios independentes etc.

Serviço – BGS 2018

Quando: 10 a 14 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: 13h às 21h


Also published on Medium.

Deixe seu comentário