buracoon

BuracoON: estúdio Mineiro lança jogo de Buraco para iPad

buracoon

Acaba de ser lançado mais um aplicativo visando quem curte o lendário jogo de cartas buraco e sentia falta de tirar umas partidas em qualquer lugar. A desenvolvedora mineira Onrizon lançou há poucos dias uma versão de BuracoON para iPads. O aplicativo já estava disponível para outras plataformas iOS e Android, porém a versão para iPads foi desenvolvida especialmente para aproveitar o potencial do hardware da Apple.

Além das mesmas funções já encontradas nas outras versões, o aplicativo para iPad traz um visual mais rico e sofisticado, buscando aprimorar a visualização da ação na tela e a usabilidade do aplicativo. O resultado é um jogo bastante divertido e com todas as nuances do Buraco. Vale lembrar que os produtores são os mesmos por trás do hit TrucoON.

O game apresenta seis modos de jogo que variam as regras: buraco aberto, fechado, STBL, tranca, italiano e tradicional. O objetivo da produtora foi o de agradar todos os fãs de buraco, independente de qual fosse o modo de jogo favorito. Além disso, BuracoON tem seu próprio sistema de rankings, contabilizando vitórias e pontos. O game ainda conta com criação e personalização de avatar e sala de chat entre os jogadores.

Quem curte jogar Buraco, encontra no aplicativo um prato cheio. O melhor é que a versão de iPad também é gratuita. O game já está disponível para download na App Store. Se você gosta desse jogo e tem um iPad corre atrás. Mais informações sobre o jogo e as outras versões estão no site do game.

5 opiniões sobre “BuracoON: estúdio Mineiro lança jogo de Buraco para iPad”

  1. Adoro jogar buraco..jogo todos os dias no meu I pad. Obrigada a todos que fizeram e nós deram esta possibilidade. Nota 10000 para vocês.

  2. Meus parabéns a toda a equipe Orizon. Adoro jogar buraco, onde moro nunca acho ninguém que jogue. Agora jogo todos os dias no meu I pad.
    Obrigada a todos vocês pelas horas de divertimento.
    Nota 10000…..

  3. OBRIGADO.PELA OPORTUNIDADE , NINGUÊM NA MINHA CASA NÂO GOSTA DE JOGAR, DEPOIS QUE EU ENCONTREI BURACOoN, FIQUEI FELIZ…NOTA 10000…..

Deixe seu comentário