Bubble Guriko

Pupgam Studios lança Bubble Guriko no Brasil

O estúdio Pupgam de Barcelona acaba de lançar o game mobile Bubble Guriko para os usuários de iOS e Android no Brasil. A desenvolvedora afirma que o game revoluciona o conceito de explodir bolhas graças a uma mecânica que lembra Tetrix.

O game chega ao mercado gratuitamente e com possibilidades de interação com amigos pelas redes sociais através de rankings. O jogo combina a estrutura de quebra-cabeças dos clássicos jogos de bolhas com sistema de Tetrix. À medida que o jogador deve buscar a linha ideal para poder superar os diferentes níveis, pode-se parar a bolha no lugar desejado, além de dispor de uma ampla gama de “Boosters” ou ajudas grátis, e é são estas possibilidades que diferenciam Bubble Guriko de outros jogos do gênero.

A trama do jogo gira em torno da batalha dos habitantes do planeta Guriko, os gurikos, cada um com uma personalidade e cores diferenciadas, contra um vilão chamado Cosmos, que deseja escravizá-los. Cabe ao jogador passar os seis cenários que representam o planeta e manter os Gurikos em liberdade. O game lembra bastante Bust a Move, um clássico da era 16 bits, deste modo, o jogador pode esperar bastante diversão e jogabilidade simples.

Os cenários e personagens são bastante coloridos e carismáticos. Entre os ambientes encontrados estão praias, terras inóspitas, selvas tropicais etc. Conforme o jogador avança pelos cenários, a dificuldade vai aumentando, até que o vilão Cosmos pode lançar mais de uma bolha, deste modo, os quebra-cabeças se tornam mais complicado.

De acordo com a desenvolvedora, posteriormente o jogo informará quantos gurikos o jogador libertou e quantos foram liberados a nível global por todos os jogadores. “Bubble Guriko é um jogo diferente e divertido, baseado em personagens que foram criados para capturar a atenção do jogador desde o primeiro momento”, disse Marc Cervera, CEO e cofundador da Pupgam Studios.

O executivo prevê que o game será bem sucedido graças a seu caráter social e sua gratuidade. Os interessados já podem baixar o game através da App Store e Google Play.

Abaixo está o trailer do game Bubble Guriko:

Deixe seu comentário