BSOP

Pôquer – Representantes dos e-Sports se aventuram em um novo desafio durante o BSOP Millions

Na última quinta-feira (30), ocorreu em São Paulo uma etapa especial do BSOP Millions – maior torneio de pôquer da América Latina, no WTC Sheraton, em São Paulo. O detalhe é que desta vez a organização criou uma modalidade especial cujos convidados eram jogadores de videogames, youtubers e demais pessoas ligadas aos jogos eletrônicos. Entre os presentes, destaque para nomes como os narradores de LoL (League of Legends) e Counter Strike Tobocco e Bida, o comentarista Tixinha, os YouTubers Pyong Lee e Patife, o jogador Pedro Lep e o dono da INTZ Lucas Simon.

Quem se deu bem foi o Patife, que superou seus oponentes para ficar com o título do Desafio dos e-Sports, levando para casa um troféu personalizado do evento e kits exclusivos do PokerStars. Nas mesas, o clima era de total descontração e brincadeira entre os participantes, principalmente pela grande amizade entre boa parte do público presente que se conhece dos universos dos esportes eletrônicos.

“É muito gratificante para nós do BSOP podermos promover algumas ações especiais como essa, unindo o universo dos esportes eletrônicos com o pôquer, que são modalidades que podem caminhar lado a lado, sempre utilizando a força mental no desenvolvimento dos jogos em ambas as áreas. Torcemos para que essa parceria possa sempre ajudar um ao outro a continuar crescendo em nosso país”, comenta Devanir Campos, diretor do BSOP.

O Desafio dos e-Sports contou com o apoio e patrocínio do BSOP (Brazilian Series of Poker) e do PokerStars.

O torneio oficial do BSOP Millions acontece até o dia 7 de dezembro, com uma grade de torneios que varia de R$ 150,00 a R$ 15 mil. Para quem não conhece, o BSOP é uma série de torneios de poker realizada no Brasil desde 2006. Hoje é o maior evento de poker da América Latina, tendo alcançado o recorde de 3.457 participantes em sua etapa de final da temporada 2015, e com esta marca alcança o status de segundo maior torneio de poker do mundo. O BSOP é realizado em alguns dos melhores destinos turísticos do Brasil e em algumas das maiores capitais do país.


Also published on Medium.

Deixe seu comentário