Brazil Gaming League

INTZ chega à final de SMITE na Brazil Gaming League

O time INTZ está a apenas um passo da final mundial SMITE Masters, pois acabou de vencer os rivais da paiN Gaming na semifinal. Deste modo, os Intrépidos se garantiu na decisão do primeiro Split nacional da Brazil Gaming League 2016 contra a equipe Avalanx. A grande final será no dia 28 de maio, no Mega Arena X5.

Como é de costume, o PAINTZ foi bastante acirrado e a vitória só veio na última partida, ficando o placar final de 2 a 1 para o INTZ. De acordo com o INTZ, havia o favoritismo para a equipe, pois no decorrer do jogo eles conseguiram impor seu próprio ritmo, mas as coisas ficaram apertadas quando algumas jogadas foram mal executadas. A equipe Avalanx, rival da final, derrotou o Remo Brave. Durante a fase de classificação. Se há dúvidas de que a grande final vai ser apertada, fica a dica: durante a fase de classificação os dois finalistas empataram em 1 a 1.

“A semifinal, como todos esperavam, foi uma série muito disputada como sempre. Acredito que 2 a 1 foi um bom resultado levando em conta esse confronto que acontece em todas as finais de campeonatos brasileiros. Nós conseguimos impor nosso ritmo em todos os jogos, abrindo uma boa vantagem, mas nos atrapalhamos e cometemos muitos erros, tornando os jogos muito mais difíceis”, comentou o Jungle Nathan “Nann” Broca.

A final da etapa brasileira de SMITE na Brazil Gaming League premia o campeão com o valor de R$ 20 mil, além da credencial para a etapa mundial do SMITE Masters, organizado pela desenvolvedora do jogo. O encontro das melhores equipes do mundo na categoria ocorrerá no Dreamhack Summer 2016, que acontecerá entre 18 e 21 de junho, em Jönköping, na Suécia, e premia o campeão com US$ 100 mil.

Para quem está interessado em ver a final e torcer para o INTZ, a dica é acompanhar também as finais de outros jogos que ocorrem na Brazil Gaming league, que recebe disputas de jogos conhecidos como Crossfire e Rainbow Six Siege. O INTZ também está na disputa desses outros jogos na BGL 2016.

Serviço – Brazil Gaming League

Quando: 28 de maio
Onde: Mega Arena X5 – R da Mooca, 1601


Also published on Medium.

Deixe seu comentário