Brasília e Rio recebem mais duas etapas do FIFA Interactive World Cup 2012

No momento em que você estiver lendo este texto há muitos jogadores se preparando para mais uma rodada do FIFA Interactive World Cup 2012, o maior torneio de futebol virtual do mundo, neste final de semana. Vale lembrar que a competição possui seis eliminatórias online e onze ao vivo.

No dia 21 de abril dá-se início a mais uma etapa do torneio, desta vez em Brasília, mais exatamente no Supermercado Extra Brasília Norte. As inscrições são limitadas e começam a partir das 9h, ou seja, quem quiser sagrar-se o grande vencedor e participar das próximas fases terá de correr.

Além da Capital Federal, a cidade do Rio de Janeiro também receberá uma etapa pré-qualificatória que ocorre no dia 29 de Abril. As inscrições para esta etapa ocorrem simultaneamente ao evento de Brasília, leia-se a partir das 09:00 hs.

Os jogadores que triunfarem se classificarão automaticamente para os confrontos nacionais, que acontecem nos dias 5 e 6 de maio no Shopping Eldorado, em São Paulo. A finalíssima paulista definirá quem irá representar o Brasil no FIFA Interactive World Cup.

O campeão do FIWC 2012 leva para casa a quantia de US$ 20 mil além de receber o convite para assistir a premiação FIFA Ballon d’Or (Bola de Ouro FIFA), que prestigia e define quem é o melhor jogador do mundo.

Além das etapas presenciais, os jogadores poderão participar remotamente, bastando possuir um Playstation 3 conectado à internet, além do jogo FIFA 12 da EA Sports para fazer a inscrição online. E aí, vai tentar se tornar o maior jogador do mundo ou é desafio demais para você?

Para mais informações sobre o campeonato, acesse o site oficial.

Uma opinião sobre “Brasília e Rio recebem mais duas etapas do FIFA Interactive World Cup 2012”

Deixe seu comentário