Brasil na Copa

Site cria games que brincam com a goleada sofrida pelo Brasil na Copa e com a mordida de Suarez

A derrota humilhante do Brasil na Copa do Mundo para a Alemanha ainda ecoa na cabeça de muitos torcedores. Também não vamos esquecer a derrota para a Holanda na disputa pelo terceiro lugar. As piadas não tem fim e como não poderia deixar de ser alguns desenvolvedores resolveram tirar onda com a histórica derrota. O site US vs Th3m lançou o game “The Realistic Brazil 2014 Game”, que coloca o jogador no comando do atacante André Schurrle (autor de dois gols na partida).

O desafio é chutar a bola como em uma cobrança de falta, de modo que a bola passe pela defesa canarinho e balance as redes. A piada do jogo é que o jogador faz gols até mesmo sem querer. No fator desafio o game é nota zero, mas no fator humor o game tem nota alta.

Ah sim, a goleada da Alemanha pra cima do Brasil não foi a única zoeira proporcionada pelo site. Com o mesmo tom jocoso, o site disponibiliza no ar o jogo “The Luis Suarez Bitting Game”, que faz graça com a mordida que o jogador deu em Giorgio Chiellini da Itália. Neste game o objetivo é dar o máximo de mordidas possível, como um autêntico vampiro, fugindo dos cartões amarelos e vermelhos, que deixam o Luis Suarez mais lento.

Se a Copa do mundo não terminou da forma como esperávamos, ao menos podemos dar boas risadas com esses momentos únicos.

Deixe seu comentário