Brasil Game Show começa amanhã no Rio de Janeiro (RJ)

Hoje, excepcionalmente, abriremos mão do download de sexta-feira para falar um pouco do Brasil Game Show, BGS, que acontece nos dias 20 e 21 de novembro (sábado e domingo) no Centro de Convenções SulAmerica, na região central do Rio de Janeiro, RJ.

A lista recém-confirmada dos palestrantes mostra que o evento contará não apenas com profissionais do setor brasileiro de games, como também nomes importantes no cenário mundial. É o caso de Hector Sanchez, produtor do game de luta Mortal Kombat, que dará palestra no sábado e no domingo, contando sobre o desenvolvimento de games e jogará, com alguns sortudos, uma partida do novo capítulo de uma das sagas de lutas mais famosas do mundo, que só será lançada em abril de 2011.

Steve Huot, diretor de operações da Blizzard da América Latina, revelará as perspectivas de negócios da companhia e comentará o mercado nacional de games. Erik Bladinieres, diretor de marketing da Konami, falará do sucesso de Pro Evolution Soccer no Brasil. E o executivo Bertrand Chaverot, da Ubisoft, dará a palestra Videogames & Blockbusters: Testosterona e Estrógeno. Uma lista das palestras pode ser vista no site oficial do evento.

A banda Mega Driver, que toca versões heavy metal de músicas de games, se apresentará no sábado e domingo, com previsão de início às 17 horas. O ingresso custa R$ 50 (R$ 25 para estudante com carteirinha).

Deixe seu comentário