Brasil Game Show 2013

Brasil Game Show 2013 terá o dobro do tamanho

Brasil Game Show 2013

A feira Brasil Game Show 2012 foi um tremendo sucesso, então não é grande surpresa que a edição 2013 já esteja mais do que confirmada. O que deve surpreender muita gente são os planos da organização para o evento no ano que vem, pois ele promete ser ainda maior que o último ocorrido.

Quem foi na BGS 2012 ficou espantado com o tamanho da feira e dos estandes que ocuparam o Expo Center Norte. Porém o espaço dedicado à Brasil Game Show 2013 será o dobro, já que ocupará dois pavilhões do local, o Azul e o Branco. A organização estima que a próxima edição possa receber cerca de 150 mil visitantes em seis dias de evento (4 abertos ao público e 2 para a imprensa e convidados, sendo que um é dedicado especialmente às coletivas de imprensa).

A feira Brasil Game Show 2013 terá algumas mudanças sensíveis para melhor receber o público maior, como ampliação da praça de alimentação (uma das reclamações mais frequentes dos visitantes), além de ampliação das ruas entre os estandes e melhoria nos locais de entrada e saída do evento. Outra mudança significativa é que não serão vendidos ingressos na porta a fim de evitar a ação de cambistas e filas na porta do evento. Até mesmo a área de Business será alocada para um espaço com vista panorâmica da feira.

Mapa da Brasil Game Show 2013

A organização do evento já até criou um novo mapa para que os futuros visitantes fiquem atentos aos espaços de circulação dentro da feira. A expectativa é que a edição de 2013 traga ainda mais publishers e novidades do ano. Apesar de um pouco longe, a data já está marcada: A BGS 2013 ocorrerá entre os dias 24 e 29 de outubro. Alguém aí já está ansioso?

Deixe seu comentário