Blizzard promove concurso para comentarista de StarCraft II

Depois do concurso de fanfic sobre o universo de StarCraft II, que a gente divulgou há um tempo aqui no GameReporter, a Blizzard está com mais um concurso interessante: comentarista.

A idéia é premiar os dois melhores shoutcasters brasileiros com um kit de produtos que incluem um microfone condesador USB e um “anti-pop”, uma placa de vídeo NVidia GeForce GTX 480, uma placa de som Creative Sound Blaster e uma licença de uso do software Fraps.

Para participar é preciso ser maior de idade (completos até o dia 24 de outubro) ou então menor de idade com uma declaração escrita e assinada dos pais, garantindo que leram, entenderam e estão de acordo com as regras do concurso.

Os interessados devem se inscrever até o dia 2 de novembro de 2010, e lidar com algumas regras: o conteúdo narrativo e as terminologias usadas devem estar em português brasileiro. O candidato deverá escolher um entre os dois replays selecionados pela Blizzard e gravar sua faixa de narração sobre o vídeo.

O vídeo comentado então deve ser enviado ao YouTube, mantido em particular durante o período do concurso e só poderá ser divulgado a partir do dia 30 de outubro, e neste meio tempo um questionário digital deve ser preenchido com a URL do vídeo e enviado para a empresa.

:: Confira as regras completas no site da Blizzard e boa sorte

Deixe seu comentário