Hearthstone

Blizzard lança Hearthstone para tablets Android

Após muitos pedidos dos fãs, enfim a Blizzard começa a lançar o elogiado jogo de cards Hearthstone: Heroes of Warcraft para os tablets Android. A princípio, a empresa começa a distribuir o jogo pelo Google Play no Canadá, Austrália e Nova Zelândia, mas ao longo dos próximos dias o game será lançado no resto do mundo. O lançamento mundial será feiro no Google Play e também na Amazon App Store para Android. De acordo com a publisher, o game tem jogabilidade ideal para tablets e por isso a possibilidade de sucesso é grande.

“Nos esforçamos bastante para que os jogadores tivessem uma ótima experiência em uma ampla gama de dispositivos Android”, disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Estamos empolgados para acolher os jogadores Android na comunidade Hearthstone e mal podemos esperar para levar o jogo no futuro a outras plataformas móveis, inclusive celulares.”

Com este lançamento para o mercado mobile, a Blizzard espera popularizar ainda mais seu card game. No jogo, os gamers entram em duelos de cartas que utilizam toda a mitologia de World of Warcraft. Devem-se montar decks e encarar outros usuários em partidas online a fim de conquistar a supremacia do ranking online e testar as habilidades. Os confrontos são estratégicos e demandam muito da perícia e habilidade dos jogadores.

Os jogadores de Hearthstone usando tablets Android têm acesso a todos os recursos e conteúdos empolgantes disponíveis nas versões Windows, Mac e iPad do jogo, de acordo com a Blizzard. O recente pacote que foi lançado (Goblins vs. Gnomos), que traz cerca de 120 novas cartas também podem ser utilizadas pelos usuários dos tablets.

Abaixo está o trailer do game Hearthstone:

Deixe seu comentário