Blizzard aproveitará Brasil Game Show para realizar o primeiro torneio latino americano de StarCraft II

Durante a Brasil Game Show 2010, evento gamer que acontece no Rio de Janeiro entre os dias 20 e 21 de novembro, a Blizzard promoverá o primeiro Torneio Invitational Latino-Americano de StarCraft® II: Wings of Liberty.

O torneio colocará frente a frente oito dos melhores jogadores da região latino-americana, representando os países Argentina, Brasil, Chile, México e Per, competindo por um prêmio total de US$ 10 mil em dinheiro.

Para o grande público, a Blizzard demonstrará StarCraft II, permitindo aos visitantes testarem a versão localizada em português do Brasil. Membros da equipe de desenvolvimento interagirão com o público, dando autógrafos em games e pôsteres.

Serão realizados sorteios, distribuição de brindes e campeonatos de trivia. Mesmo quem não puder comparecer ao evento poderá se beneficiar da ação: a partir de amanhã, dia 19 de novembro, os jogadores poderão participar do fim de semana de jogo grátis de StarCraft II: Wings of Liberty, que acontecerá das 00h01 de sexta até as 23h59 de domingo, dia 21 de novembro. Mais informações podem ser obtidas no Site da comunidade de StarCraft II.

Deixe seu comentário