Blizzard ainda trabalha em Diablo II

gr-diabloii

Em junho de 2000 a Blizzard lançou Diablo II, continuação de seu bem sucedido RPG de 1998. Oito anos depois, a empresa lançou a atualização 1.12, com poucas correções no game que está perto de fazer 9 anos.

Agora, a Blizzard já trabalha em Diablo III, mas para a surpresa de muitos não abandonou o antigo game e está perguntando aos jogadores o que deve ser melhorado no próximo patch (1.13).

Claro, a pergunta é para quem ainda joga o game, e dado o número de saudosistas e o preço mais tentador que games chegam depois de alguns anos no mercado, muitos dos adeptos de Diablo II devem estar em terras tupiniquins.

Entre as sugestões do pessoal estão revisões nos atributos dos heróis, arsenal, e uma merecida mudança de resolução máxima, que estacionou em 800 x 600 e seria muito bem vinda se chegasse, ao menos, em 1024 x 768.

E você, o que gostaria de ver em Diablo II?

:: Acesse o fórum da Blizzard e deixe sua sugestão (em inglês)

5 opiniões sobre “Blizzard ainda trabalha em Diablo II”

  1. Como Diablo é um dos poucos bons jogos pra Mac eu tenho ele instalado no notebook. Mas realmente 800×600 é paia, principalmente em fullscreen, que a placa de vídeo (ou o monitor, sei lá) não esticam, fica aquela caixinha minúscula mesmo.

    Que venha Diablo III urruuuuuuu! :-D

  2. Acho q poderiam habilitar certas runewords para o modo Single tambem, tipo Fortitude, Insight e aumentar chances de cair itens ínicos…
    Alta resolução seria mto mto da hora hein!!!

    mas que venha diablo 3 LOGO PO……….

Deixe seu comentário