Blazing Chrome

Blazing Chrome vai desafiar jogadores no Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC no começo de 2019

Esta é para quem estava esperando novidades sobre Blazing Chrome, o jogo indie da produtora Joymasher. De acordo com os produtores, o título do estilo run ‘n gun será lançado para Nintendo Switch, Playstation 4 e PCs no início de 2019. A novidade pegou de surpresa a comunidade que aguarda ansiosamente o lançamento do game, que já está disponível na Steam.

Para comemorar a notícia, a Joymasher acaba de lançar um novo trailer gameplay, que serve para mostrar um pouco dos cenários e dos perigosos inimigos que prometem não dar descanso para a humanidade. A mecânica é bem similar ao clássico Contra, de modo que a ação é intensa e cheia de emoção. O título tem um estilo retrô que tem tudo para agradar jogadores das antigas.

Em Blazing Chrome os jogadores encarnam o papel dos militares Mavra e Doyle que devem atravessar cenários devastados e enfrentar alienígenas e robôs armados até os dentes. A dupla é a esperança de salvação da humanidade nesta guerra desenfreada. Ainda que em desvantagem, a dupla consegue se opor aos inimigos graças aos inúmeros power-ups a disposição, bem como as novas armas futuristas e mechas poderosos.

Blazing Chrome é uma homenagem à era de ouro dos jogos de plataforma shooter side-scroller que leva em consideração o gameplay contemporâneo. O jogo busca dar a experiência mais próxima possível de um jogo dos anos 90, mas sem os problemas de gameplay que um jogador de hoje encontraria. Jogadores terão de enfretar seis diferentes levels cheios de robôs feitos para destruir humanos como Mavra, a guerrilheira solitária, ou Doyle, o robô rebelde que luta por liberdade.

Abaixo você confere o trailer de Blazing Chrome:

 


Also published on Medium.

Deixe seu comentário