BitClubs

BitClubs: Planetarium Games lança mais um game esportivo

BitClubs

Apesar do jogo de Rugby não ser lá tão popular no Brasil, a produtora dedicada a jogos e browser Planetarium Games decidiu investir no esporte para conquistar os jogadores daqui. O novo game da empresa chama-se BitClubs, um MMOG para Facebook que chega para agradar os fãs da modalidade esportiva.

O título é mais uma investida no gênero desportivo da Planetarium, e se junta a outras modalidades já disponíveis no site da companhia como Hoquei no Gelo, Fórmula 1, Futebol. Volei, entre outros. Bitclubs coloca o jogador na posição de presidente de um clube profissional, e nessa função deve organizar as contratações da temporada, gerenciar os treinamentos da equipe, caçar patrocinadores e construir as instalações do clube, como estádio, academia de treinamento e restaurantes para os jogadores.

De acordo com a produtora, BitClubs é a produção mais elaborada já criada por eles, pois teriam sido estabelecidos requisitos elevados para os aspectos gráficos, técnicos e funcionais do jogo. O game seria um antigo projeto antigo da Planetarium Games, que decidiu que agora é o momento de ressuscitá-lo.

O game foi lançado no início de maio de 2013 para Facebook e em site especial. A ideia da produtora foi de unir os games esportivos com um sistema de gerenciamento e administração. O resultado parece ser um game com bastante potencial para agradar amantes de jogos online. Fique de olho.

Quem conhece os títulos Footstar, Ball Manager e o recente Tribal Bands já deve ter ouvido falar na Planetarium Games. Então fica aí a sugestão de hoje!

Uma opinião sobre “BitClubs: Planetarium Games lança mais um game esportivo”

Deixe seu comentário