Big Gods

Big Gods aposta no cenário competitivo americano de League of Legends 

A Big Gods – uma das principais organizações do eSport do País – acabou de anunciar a expansão de sua atuação para o cenário competitivo norte-americano de League of Legends, tornando-se a primeira equipe brasileira a disputar uma liga fora do País. O time, que conta com um dos treinadores mais conhecidos do mercado brasileiro, Ednilson “Jukaah” Vargas, jogará em 14 de dezembro uma partida que definirá a participação da equipe na Challenger Series americana.

“Os Estados Unidos contam com o cenário competitivo de eSports mais desenvolvido do mundo e levamos isso em conta ao decidir expandir a atuação da Big Gods para esse mercado. O Brasil tem a torcida mais apaixonada e uma das mais engajadas – então pensamos em unir o melhor dos dois: ter a representatividade e o alcance do cenário norte-americano, com o tempero e a ‘ginga’ brasileira no eSport”, afirma Danilo Salgueiro, CEO da Big Gods. “Estamos muito confiantes na equipe que estamos montando”, completa.

“Esta é uma oportunidade única em minha carreira e estou honrado por ter sido escolhido pela Big Gods para fazer parte da equipe no cenário competitivo americano. Vou auxiliar os jogadores a darem o melhor de si e montar boas táticas para a partida decisiva na realização do sonho de disputar a Challenger Series em 2017”, revela Ednilson “Jukaah” Vargas.

Mais sobre a Big Gods

A lineup de League of Legends completa, assim como novidades sobre a equipe, serão divulgadas nos próximos dias no Facebook e no Twitter da organização. Para quem não conhece, a Big Gods é uma das principais organizações do eSport brasileiro. A organização foi criada em 2015 pela Egg and Bacon e atualmente conta com equipes em diferentes jogos (Counter-Strike, HearthStone, League of Legends e Street Fighter V). O time é o primeiro a expandir sua atuação e apostar em uma equipe nos Estados Unidos.

 


Also published on Medium.

Deixe seu comentário