big festival 2015

BIG Festival aumenta o prêmio para o melhor jogo indie

Falamos do BIG Festival há pouco tempo, mas vamos voltar a falar do evento devido a uma notícia muito boa: a organização alterou o prêmio que será pago ao estúdio detentor do melhor game independente.

Anteriormente, foi divulgado que o melhor jogo levaria o prêmio de R$ 12 mil, porém a organização mudou o valor para R$ 30 mil. Além disso, há outros prêmios a serem pagos aos estúdios ganhadores de demais categorias nos montantes de 7, 5 e 3 mil reais.

Os produtores podem participar do concurso com quantos jogos quiser gratuitamente em variadas categorias, desde que os jogos sejam inscritos até a data final de 31 de março. Para participar, basta criar um cadastro no site do evento e enviar dados dos jogos participantes.

Os jogos finalistas do concurso ficarão disponíveis para teste do público durante o evento (a ser realizado entre os dias 10 a 18 de maio). Além disso, o evento conta com uma DemoNight (a exemplo do ano anterior), em que jogos indies eram avaliados por especialistas da área.

O BIG Festival ocorre entre os dias mencionados no Centro Cultural de São Paulo. Mais informações no site do evento.

Deixe seu comentário