big

BIG Festival 2019 – Empresas Asiáticas virão ao Brasil em busca de negócios

Amanhã é o último dia para você inscrever seu game no BIG Festival 2019 e ter a chance de ver seu projeto decolar de vez no cenário de jogos independentes. A inscrição pode ser realizada através do site do evento. Para além disso, o BIG Festival proporciona uma rara oportunidade para os desenvolvedores nacionais: fazer contato com grandes empresas asiáticas e tentar uma abertura no mercado oriental.

Isto ocorre porquê o BIG terá uma verdadeira comitiva de publishers e produtores vindos da China e Coréia  do Sul, que estão interessados na nossa produção. De acordo com a organização do evento, os dois países estão em franca expansão, tanto em jogos para móbile, quanto para jogos online. A vinda dessa comitiva representa uma boa oportunidade para os jogos nacionais cruzarem o oceano.

Abaixo você confere a lista de empresas asiáticas confirmadas no BIG Festival 2019:

 

Yodo1

A Yodo1 está comprometida em descobrir e promover jogos de alta qualidade, tanto na China quanto em uma frente global. Desde a sua criação, a Yodo1 trabalhou ao lado de mais de 80 desenvolvedores conhecidos em todo o mundo, produzindo e publicando de forma independente e codificável títulos como Mobile Safari, Crossy Road, Rodeo Stampede e Transformers: Earth Wars. Seus jogos foram jogados por mais de 1 bilhão de pessoas em todo o mundo.

 

Vectr

 

A Vectr é uma empresa de capital de risco com sede em Hong Kong. Combina investimento, criação e crescimento para proporcionar um impacto revolucionário às equipes prontas para enfrentar problemas globais, transformar indústrias e melhorar a vida de milhões de pessoas. Seus interesses são Startups, empresas de Capital de Risco, Pesquisa e Desenvolvimento, Mídia Digital, Hardware Inteligente, Analytics, Internet Móvel e Consumidor.

 

DOGI

 

A plataforma DOGI tem como objetivo mudar a indústria de jogos, realizando ofertas e seleção de inscrições, incluindo equipes e seus jogos, através da combinação de tecnologia blockchain para construir um novo ecossistema e uma vasta rede na indústria de jogos, bem como acesso a o capital inteligente.

 

Affiniti Ventures

 

Affiniti Ventures (ou AVM) é operador, parceiro e incentivador. Suas principais áreas de interesse são empreendimentos de mídia e mobile, com foco na intersecção entre Digital, Mídias Sociais, Entretenimento e Tecnologias. Particularmente, estão interessados no potencial de blockchain e cryptocurrencies em várias aplicações, em especial projetos que pensam um modelo econômico em mídia digital, gerenciamento de ativos e espaço de entretenimento.

 

Serviço: BIG Festival 2019

Quando: 27 a 30 de junho

Onde: Club Homs – Av. Paulista, 735 – São Paulo

Quanto: Gratuito

Deixe seu comentário