bgs

BGS oferece 10 vagas para trabalhar no evento. Oportunidades podem render contratos efetivos

Na semana passada postamos algumas vagas que o pessoal da Brasil Game Show (BGS) postou em seu perfil no LinkedIn e hoje temos mais dez oportunidades que a empresa divulgou para seu banco de talentos 2018. Basicamente, é para compor a equipe da BGS por 10 dias (05 a 15/10), de modo que deve-se auxiliar na organização do evento e participar do maior evento de jogos da América Latina, a ocorrer em outubro, no Expo Center Norte, em SP.

De acordo com Marcelo Tavares, criador da Brasil, o programa de talentos irá oferecer bolsa auxílio de R$1.200,00, transporte aéreo + shuttle + hospedagem + alimentação durante o período de estadia em São Paulo (além de oportunidade de futura contratação). Sim, àqueles que se destacarem podem ser contratados efetivamente e integrar o time da BGS.

Para participar, você deve encaminhar uma sugestão para a BGS, a fim de que eles avaliem sua criatividade e disposição para o trabalho. São projetos que demandam atenção do candidato e que servirão para mostrar um pouco de seu próprio trabalho. São quatro modalidades de sugestões de projeto que você pode encaminhar, sendo elas:

 

  • 1 ) CRIAÇÃO DE LOGO Uma das novas áreas da BGS 2019 será o “Pavilhão Mobile. Crie uma sugestão de logo para essa área com conceito e justificativa.

 

  • 2 ) PROJETO DE ATIVAÇÃO uma produtora de games irá participar do evento com um espaço de 300m2 para o lançamento de um novo jogo. Sugira um plano de ativações para essa empresa durante o evento, com sugestões de interações, esboço do estande, atrações e todos os demais pontos que precisam ser pensados para que o projeto tenha sucesso.

 

  • 3 ) PROJETO DE UMA NOVA ATRAÇÃO confira em www.brasilgameshow.com.br todas as áreas e atrações que o evento possui. Faça a sugestão de uma nova área/atração para a BGS 2019 com conceito e justificativa.

 

  • 4 ) CONTEÚDO faça uma sugestão de programa para o canal da Brasil Game Show no YouTube.

 

Benefícios e Requisitos:

Entre os benefícios oferecidos estão, remuneração para os dias de evento, passagem, hospedagem, transporte e alimentação. Quanto aos requisitos para trabalhar no time da BGS, Marcelo Tavares não especificou nível curricular ou cursos de formação, porém alguns pontos são importantes:

  • Disponibilidade para trabalhar na cidade de São Paulo/SP durante a BGS
  • Disponibilidade para trabalhar durante os dias de montagem e realização da BGS 2018 (05 à 15 de Outubro)
  • Trabalho em Equipe
  • Boa comunicação escrita e verbal
  • Paixão por Games
  • Vontade de fazer parte da equipe permanente

 

Se você se interessa pela oportunidade ou conhece alguém que queira um trabalho temporário (lembrando que o aproveitamento pode render contrato efetivo), basta se candidatar na página LinkedIn da BGS.


Also published on Medium.

Deixe seu comentário