BGS 2010 tem 60 expositores confirmados e patrocínio da Sony

A feira Brasil Game Show, cuja terceira edição acontece nos dias 20 e 21 de novembro no Rio de Janeiro (RJ), está sendo patrocinada pela Sony.

Como resultado, além de ser a primeira feira do Brasil a receber um selo de evento oficial da Sony, a dona do PlayStation 3 garantiu que os visitantes brasileiros poderão ver muito do que foi mostrado em seu stand durante a E3, em junho.

Outra empresa que marcará presença é a BoaCompra. De nome, você não deve conhecer, mas certamente já deve ter ouvido falar de um de seus produtos. Além de ter trazido o Tibia para o Brasil, a empresa ficou famosa na rede social Orkut pelo game Colheita Feliz.

A BoaCompra prometeu o lançamento do jogo CrimeCraft, que reúne elementos de games como Counter Strike e GTA e será lançado durante a BGS 2010. É claro que o evento não se resumirá a Sony e BoaCompra, com um tota de 60 empresas expositoras já confirmadas, entre elas a Warner Bros., a Electronic Arts e a Codemasters.

O evento acontecerá no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro, que fica na Avenida Paulo de Frontin nº 1, esquina com a Av. Presidente Vargas. Os ingressos já podem ser comprados por valor promocional de R$ 15 para meia entrada antecipada (benefício válido para estudantes, usuários do cartão Metrô Rio e doadores de 1 kg de alimento não perecível para a Casa Ronald McDonald).

:: Confira mais informações no site do evento

Deixe seu comentário