The Grain Reapers

Elemental Studios convida para participar do beta gratuito de The Grain Reapers

The Grain Reapers

O estúdio indie brasileiro Elemental Studio convoca a todos para participar do desenvolvimento de seu mais recente projeto. Os interessados tornar-se-ão beta testers do game de estratégia por turno chamado The Grain Reapers, que rodará em smartphones e mistura muita ação, estratégia e ficção.

O jogo coloca o jogador no controle de grãos que devem lutar em tempo real num ambiente space western. O desafio é usar as coberturas para esconder-se das chuvas de bala que rasgam o ar. O clima é de ação e muito tiroteio. Jogadores que curtem a mistura de ação e estratégia devem se interessar pelo projeto.

Na trama, seus grãos compõem um grupo pirata que se rebela contra a tirania do vilão Emporium que governa a galáxia com mãos de ferro e tirania. O objetivo é derrubar o monarca do poder para finalmente trazer a paz e liberdade a todos. Para isso, os grãos devem organizar saques e conflitos armados em diferentes pontos da galáxia.

O título permite que o jogador controle múltiplas unidades ao mesmo tempo e há a possibilidade de obter vantagem sobre os inimigos graças às Power ups para customizar suas tropas. Os combates, apesar de serem por turnos, são sincronizados, ou seja, suas escolhas táticas e as do inimigo ocorrem ao mesmo tempo.

A fase de beta test servirá para melhorar o game em todos os detalhes, permitindo aos produtores chegarem até a versão final do jogo. Para fazer parte do time de beta testers, os interessados devem se cadastrar no site do jogo. Assim que o cadastro é concluído os jogadores recebem um link para baixar gratuitamente o game de acordo com o aparelho mobile definido.

Vale dizer que para rodar o game é necessário uma versão do Android (2.3 ou superior) ou uma do iOS (3.2 ou superior). Todas as informações submetidas no site serão não serão utilizadas pela produtora com outra finalidade do que o acesso à versão de teste do jogo.

Uma opinião sobre “Elemental Studios convida para participar do beta gratuito de The Grain Reapers”

Deixe seu comentário