monstrinho.jpg

Baseball de caveiras

monstrinho.jpg

De vez em quando nos deparamos com webgames tão bons, mas tão bons, que é difícil imaginar que tenham sido feito para navegadores. Não estamos dizendo de jogos apenas divertidos, mas sim jogos com características de games comerciais como, por exemplo, gráficos tridimensionais.

É o caso de Monster Bash, um jogo que une gráficos tridimensionais, simplicidade, diferentes ângulos de câmera e o fato de ser extremamente viciante.

A simplicidade não está apenas na temática, de rebater crânios para ver quem tem a tacada mais poderosa, mas também nos controles: um clique do mouse para lançar o crânio ao alto e outro para rebatê-lo com um bastão improvisado. Criado em Director, em nossos testes o jogo travou no Firefox 3, mas rodou perfeitamente quando carregado no Internet Explorer.

Para aumentar a competição entre seus jogadores, o game possui um ranking e guarda a posição exata dos crânios arremessados pelos jogadores mais habilidosos do dia.

Até o fechamento desta notinha, quem estava na frente do ranking geral era Danilo, com um arremesso de 82,80 metros de distância. O truque é pegar o tempo certo do taco, não muito cedo, nem muito tarde, de preferência quando o crânio está perto de atingir o solo.

Qual foi seu recorde?

:: Jogue Monster Mash agora

Deixe seu comentário