ballistic

Seja um beta tester de Ballistic, o primeiro FPS desenvolvido no Brasil para Facebook

ballistic

Esta dica vai para quem gosta de games e está sempre antenado nas atividades das redes sociais. O time da Aquiris Game Studio está na fase final de seu primeiro FPS free-to-play para Facebook, chamado Ballistic. Os desenvolvedores brasileiros precisam de beta testers para dar os retoques finais do game antes do lançamento oficial.

Ou seja, você pode participar do Closed Beta de mais um game promissor a ser lançado nos próximos meses. Vale lembrar que os jogadores americanos já tiveram a fase do Alpha Test, mas agora chegou a nossa vez de melhorar o game, que será publicado pela Rumble Games.

O game é um FPS desenvolvido com  engine Unity 3D pelos gaúchos da Aquiris e tem como foco o multiplayer online em diversos modos de jogo. Provavelmente o game vai lembrar o saudoso Counter Strike, afinal tem toda aquela variedade de armas características e a divisão dos grupos por times.

A trama por trás de Ballistic

Na trama, vemos o embate de duas facções diferentes: os Smokes e o Multi Federation Alliance (MFA). O time da MFA deve proteger as instalações de um laboratório de pesquisa que está prestes a descobrir uma fonte de energia limpa que pode colocar a hegemonia do petróleo em xeque.

Os problemas surgem quando aparece uma facção denominada Smoke, composta por mercenários que parecem ter informações privilegiadas da nova forma de energia e que não medirão esforços para colocar as mãos nessa nova descoberta. Os jogadores devem ingressar em uma dessas facções e cair no pega pra capar online.

Como diferencial, Ballistic promete ser o primeiro game a se aproximar do status AAA no Facebook, contando com gráficos bem trabalhados, e sem necessidade de download. Além disso, a produtora garante que o game roda muito bem, sem lags ou problemas de conexão.

Para participar e ser um beta tester basta cadastrar seu e-mail no site do game. O game tem previsão de lançamento é para o primeiro trimestre de 2013. Quem vai participar?

Confira o vídeo de gameplay abaixo:

21 opiniões sobre “Seja um beta tester de Ballistic, o primeiro FPS desenvolvido no Brasil para Facebook”

    1. Vou ver se vai da minha net ta muito ruim não sei ser roda muito bem ai to com a dúvida em participar ou não.

      Parecer muito mandado.

Deixe seu comentário