Awesome

I’m Awesome é aprovado no Steam

Hoje vamos falar de um game do estúdio Epopéia que acaba de receber sinal verde da comunidade e portanto será lançado em breve através da Steam. Trata-se de “I’m Awesome”, um beat ‘em up com elementos de árcade que presta homenagem aos clássicos jogos da época dos fliperamas, de modo que o título não possui história, moral ou bom senso. Tudo o que importa é a diversão.

Em I’m Awesome você controla um personagem com traços cartunescos e sua missão é agredir o maior número de pessoas na rua. Para isso, é possível utilizar diferentes objetos tais como tacos e armas de tiro bastante coloridas, roda de trator etc. A ideia central é que o próprio jogo não se leva a sério e o personagem central se considera incrível (daí o nome do jogo).

Quanto mais pessoas forem derrotadas, maior a pontuação adquirida e você pode desafiar seus amigos para bater o maior score. O jogo é repleto de muita ação e há coisas ocorrendo a todo instante, tais como incêndios, aparições alienígenas, objetos que surgem aleatoriamente no cenário, entre outros. Para dar uma parada em tanta confusão, o jogador pode realizar ações especiais que interrompem o fluxo de pessoas como utilizar uma placa de “Pare” ou convidar os transeuntes a dançar a conga(!?).

I’m Awesome será lançado para a Steam, porém já é possível testá-lo através de uma demo lançada no site da Epopéia. A versão final terá mais conteúdos, personagens e especiais, diz o time da produtora. Então resta esperarmos pelo lançamento deste jogo tão promissor, que deve ocorrer ainda no primeiro semestre.

Abaixo tem o trailer de I’m Awesome:

Deixe seu comentário