Audition

Audition chega em versão comercial

Audition

Acaba de ser lançada a versão comercial do jogo de dança online Audition. Antes, na versão beta, o jogador não podia se comunicar com os demais dentro do game. Agora todos os jogadores que estiverem online, competindo em uma das 10 arenas podem conversar através de chats. Os cadastros efetuados na versão beta continuam valendo com o lançamento comercial na versão oficial. Já a pontuação conquistada durante o período em que o jogo esteve no ar para teste foi zerada.

Totalmente em português, Audition é completamente diferente de todos os MMOGs (massive multiplayer online games) já lançados no Brasil. É uma competição de dança virtual ambientada em várias arenas diferentes. O jogo usa a dinâmica dos tapetes de dança para PC e console e das máquinas de dança para fliperama, com a diferença de que ninguém precisa sair da cadeira para sacudir o esqueleto, basta usar as setas do teclado.

Audition foi desenvolvido pela coreana T3 Entertainment, empresa do grupo Yedang Online, o mesmo que criou o MMORPG Priston Tale,publicado no Brasil pela Kaizen Games, assim como o Audition.

Gostou? Só baixar o jogo no site oficial

Links do Dia

Publicidade:
Anuncie dentro de games e ganhe em branding
Saúde é o que interessa: Game ‘diet’ ensina crianças a comer bem

4 opiniões sobre “Audition chega em versão comercial”

  1. Eu joguei na versão gringa, no comeco é legal, depois fica muito maçante.
    Muita gente usa macros pra fazer os passos de dança.. e é impossivel competir com eles.
    Um outro ponto ruim, é que era praticamente impossivel conversar quando se iniciava uma dança.. nao dava tempo nem de respirar.

    Destaque para as musicas, muito boas, pelo menos na versao americana, nao tive a oportunidade de jogar a versao tupiniquim para conferir se temos musicas brasileiras e outros ritmos latinos.
    E tambem o visual dos chars, sempre puxando para o hiphop e afins.

    []s

  2. Eu jogava a versão de teste, e quase nada funcionava, só a pista e a loja.
    Os jogadores costumam ser crueis e excluiam rapidamente os novatos da pista. Era legal, mas uma semana de jogo já perdi todo o interesse. Falta novidade, incentivo, quests, sei lá.

Deixe seu comentário