Assassin’s Creed III

Assassin’s Creed III bate recorde de pré-vendas da Ubisoft

Assassin’s Creed III

Assassin’s Creed III chega às lojas nesta semana e para contento dos executivos da Ubisoft, o game já é um campeão de vendas. De acordo com a companhia francesa, o novo game da franquia é o mais vendido da empresa no sistema de pré-venda, tirando o posto que pertencia a Assassin’s Creed Revelations com 150 mil cópias em 2011.

A Ubisoft informou ainda em seu comunicado que Assassin’s Creed III já vendeu mais que o dobro de Revelations só na pré-venda. Com isso, o novo game firma-se como o título mais ambicioso já lançado pela Ubisoft.

Ubisoft comemora o recorde de Assassin’s Creed III

O diretor geral da Ubisoft no Brasil, Betrand Chaverot comemorou o recente recorde.  “É a primeira vez que organizamos uma pré-venda como essa, em âmbito nacional, e estamos muito satisfeitos. Os resultados parciais são surpreendentes e já sabemos que o jogo irá superar com folga o recorde de 150 mil cópias de Assassin’s Creed Revelations, vendidas em 2011”,disse o executivo. A pré-venda do jogo em território nacional iniciou em 21 de setembro.

Assassin’s Creed III chega às lojas brasileiras no início de novembro em versões para Playstation 3 e Xbox 360 com o preço sugerido de R$ 179,90. Se a procura do jogo for tão grande quanto indica os números de pré-lançamento, não há dúvidas de que ACIII se tornará um dos games mais vendidos do ano.

3 opiniões sobre “Assassin’s Creed III bate recorde de pré-vendas da Ubisoft”

Deixe seu comentário