As mentiras que a gente conta

Acho que em contar mentiras os gamers só ficam atrás dos pescadores e dos políticos. Desde o recorde no Atari, até bônus que nunca existiram, já ouvimos (e falamos) de tudo.

Por esse sentimento de nostalgia, de uma época em que ser moleque e se gabar de façanhas impossíveis era nossa única tarefa depois da escola, ficamos presos neste site.

Video Game Lies traz artigos com frases que remetem às mentiras mais famosas de jogos icônicos, entre eles séries como Mario Bros, Mortal Kombat e Street Fighter.

Qualquer um pode colaborar (em inglês, pelo menos por enquanto), já que ele foi montado em Wiki, mas os criadores advertem: “O Video Game Lies não é um wiki para mentiras engraçadas que você acaba de inventar, ou artigos sarcásticos sobre videogames falsos”. Neste caso, tente a Desciclopédia.

Agora perguntamos: qual a mentira gamer mais absurda que você já ouviu ou proferiu?

4 opiniões sobre “As mentiras que a gente conta”

  1. Qnd crianca, tive um amigo que dizia ter um super famicon, so que sempre que chegava na casa dele pra ver, o pai dele tinha levado pro servico pra jogar, e so deixava o master system, ja que no servico tinha uma TV de 120 polegadas.

  2. Nós mentíamos para um guri pequeno, dizendo que tínhamos um controle invisível. Enquanto ele jogava sozinho, fingíamos que jogávamos junto controlando os inimigos, e ele ficava muito puto, porque achava que era a gente que vencia ele! hehehe

  3. Uma vez jogando FIFA, dei um chute tao forte na bola que pego na trave a a bola repartiu-se em duas, metae foi pra dentro e metade pra fora, dai ganhei o jogo de meio a zero, até marcou no placar!!!!

  4. Uma vez minti para meu namorado que meu pai tinha falecido, só para ter um motivo para terminar com ele, mas depois acabei voltando com ele porque não consegui ficar muito longe dele…Certo dia eu que tinha me esquecido disso, eu apresentei meu pai fala o garoto, ele ficou super confuso, e terminou comigo!! :/

Deixe seu comentário