gr-forumpcs

Artigo: polêmica em promoções de advergames na web

gr-forumpcsUm artigo no site ForumPCs escrito por Luis Sucupira levanta questões quanto à promoções recentes veiculadas através de Advergames.

Em seu artigo, Sucupira lista estranhas coincidências que estão sendo apuradas pela justiça e colocam em cheque a credibilidade de empresas que promovem promoções com ajuda de jogos na web.

Talvez a pergunta principal levantada é: estariam mesmo jogadores sendo favorecidos no processo?

:: Leia o artigo completo no ForumPCs

[Obrigado, Liliane!]

5 opiniões sobre “Artigo: polêmica em promoções de advergames na web”

  1. “colocam em cheque a credibilidade de empresas que promovem promoções com ajuda de jogos na web”

    Putz… Vocês leram o artigo? Ou sao só sensacionalistas mesmo?

    Ele nao coloca em cheque credibilidade de empresa nenhuma. Ele inclusive especifica nomes dos supostos envolvidos, que, por si sós, nao representam quaisquer empresas.

    Ou, seja, como se nao bastasse a atitude de desenvolvedores irresponsáveis para prejudicar a industria de advergames, agora temos o “jornalismo” sensacionalista para nos preocupar. Sensacional.

  2. Sensacionalismo? Pelo amor de deus, temos 4 coincidências seguidas. A terceira e a quarta, envolvendo a mesma agência. Como é que ninguem tomou uma atitude quanto a isso?

    Isso é a falta de vergonha que só um estelionatário tem para levantar o nariz e dizer uma coisa dessas. Vide “cqc – teste de honestidade”. Os usuários aos montes, protestando contra isso tudo e muitos fingindo que nada estão vendo.

    Puxa vida, viral com joguete, e o pessoal faz isso. Pelo jeito não é só os desempregados deste país que estão a passar fome.

  3. Cara que bomba!
    O artigo é sensacionalista pela circunstância.
    O jornalista deixou claro que as empresas são vítimas de possíveis larápios, mas é o nome delas que vai a frente de tudo, então elas são responsáveis. Muito triste!
    Por um mínimo de decência as empresas envolvidas deveriam se desculpar ao consumidor e banir os suspeitos para sempre de qualquer campanha relacionada aos seus nomes.
    É coincidência demais para não ter nada errado. Que cara de pau!

  4. Materia muito legal, mas e muita falta de caracter por promocoes serias sao prejudicadas, mas ainda existe sites serios exemplo disso é uma empresa chamada racoon que está se estabelecendo no mercado de web e está lançado uma promoção no twitter, e está premiando os três primeiros que descobrir o que racoon? eu estou participando achei muito interessante, já esta nascendo um monte de boatos na net sobre o que eles são, mas talvez já até tenhão acertado eu já lancei minhas teorias espero que tenha acertado alguma. Qual serã o enigma? Ela lancou uma promocao com o nome O que é racoon?
    http://www.racoon.com.br e o Twitter https://twitter.com/racoonyes

Deixe seu comentário